E MAIS UM ANO COMEÇA!!!

16:04

E enfim começa mais um ano, e quantas expectativas são criadas ?
-Emagrecer
-Estudar mais
-Projeto Rapunzel
- Juntar dinheiro...
  
E por aí vai...

O que nós esquecemos é que o tempo vai passando e  aquele velho clichê de " não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje", é o mais real que existe. Em 2015 até que enfim comecei algumas coisas, mas me perdi no meio do caminho, o que não é muita novidade para mim. 

O blog por exemplo, quantas vezes no ano eu me remoí na ideia de criar um? 
O que eu fiz ? -Criei.
E depois ? -Abandonei! 
E por quê ? -Porque tenho o grande defeito/mania de adiar as coisas, e fazendo isso o que melhorou a minha vida? -Nada, só aumentou aquele sentimento de frustração do algo inacabado.
Com isso me toquei do que eu realmente preciso, de PLANEJAMENTO.
Não vou dizer que serei uma Maria Vitória perfeita, até porque não quero isso. Quero sim quebrar a cara mas quero cumprir pelo menos 3 metas semanais. Trabalhando nessa mania feia todas as semanas vai ser mais fácil, até eu aprender a não adiar as coisas. e não serão metas impossíveis do tipo emagrecer 5 kg essa semana, serão metas simples e diárias. Como por exemplo, colar um post it na frente do espelho escrito: 500 ml de água em jejum; anotar na agenda, beber pelo menos 2L de água hoje; depois anotar mais uma vez, hidratar o cabelo na terça feira... e quando chegar no fim da semana vou ver tudo o que fiz e deixei de fazer, e se deixei de fazer alguma coisa anoto de novo para eu não ficar em débito comigo mesma.

FRUSTRAÇÃO foi um dos piores sentimentos e um dos mais frequentes no ano que se passou, e levei  muitos "tapas na cara" por não terminar as coisas. Cansei desse sentimento, pois com ele veio muitos quilos ganhos, dor de garganta toda semana, cortisol super alto...
E já deu né ?! Tenho apenas 19 anos e vivo como se eu tivesse 80.

FELIZ 2016, E QUE TODAS AS SUAS METAS SEJAM CUMPRIDAS!
pelo menos semanalmente!



You Might Also Like

0 comentários

whats going on!

@mvitoria1