Unhas da semana !!!

12:37

   Hoje é o dia de eu contar meu histórico com unhas! Eu roí unhas a minha vida quase toda, minha mãe e minha prima, hello Tayrinne, já não sabiam mais o que fazer. Elas compravam base de todo tipo, eu até "tentava" usar e não roer, mesmo as bases com o gosto mais amargo eu roía! Até que uma vez eu vi que todas as minhas amigas estavam com as unhas lindas, e só a minha horrorosa, todas elas tentavam me ajudar a parar de roer e não adiantava!
   Muitos que lêem o meu blog sabem que eu sou bem teimosa. E com as unhas não foi diferente, só parei quando eu bem quis, por livre e espontânea vontade. Mas como roí por muito tempo elas são curtinhas, para parecerem grandes elas tem que ficar muito para fora do dedo! Preciso que elas cresçam logo, por isso essa semana decidi adotar a ideia de que usar esmalte escuro fortalece a unha (o que eu não acredito  muito, já que a composição do esmalte é a mesma), mesmo não acreditando nisso vou usar apenas esmalte escuro por um bom tempo, vai que da certo!
  Comprei o tão famoso "nailgrowth miracle", que promete ajudar no crescimento. O preço foi meio salgado, então espero que funcione.



You Might Also Like

0 comentários

whats going on!

@mvitoria1