Make up time!

20:43

   Quando eu disse que iria começar a escrever um blog, a maioria das pessoas achavam que eu falaria apenas sobre maquiagem. Porém elas não estavam totalmente certas, aqui quero escrever sobre tudo que me cerca!
  Mas hoje não teve escapatória, tenho que dizer alguma coisa sobre maquiagem!
 
  Quem me conhece bem, sabe que eu prezo por um bom batom, sou daquelas adeptas à um bom rímel e um bocão, seja nude ou vemelhão. E quando o assunto são lábios, não tem como não lembrar da famosa marca de maquiagem: M.A.C.
   Bom, a marca lançou esse ano mais dos nossos amados batons mate, aqueles da cobertura bem sequinha, a linha THE MATTE LIP.
   Essa coleção inclui cores novas e algumas já conhecidas, totalizando 22 cores, incluindo os amados da linha Retro Mate. O melhor de tudo, agora esses amados pertencem a linha permanente, ou seja, não precisaremos comprar tudo de uma vez. São eles:
*Ruby Woo – vermelhão (Retro Matte)
*All Fired Up – rosa fuchsia vibrante (Retro Matte)
*Flat Out Fabulous  uva/rosa pink vibrante (Retro Matte)
*Dangerous – vermelho alaranjado (Retro Matte)
*Runway Hit  nude pêssego (Retro Matte)
*Steady Going  – pink claro (Retro Matte)
*Matte Royal – azul profundo (Matte) (NOVO)
*Instigator – roxo intenso com fundo preto (Matte)
*Antique Velvet – marrom aveludado (Matte) (NOVO)
*Stone – taupe (Matte) (NOVO)
*Studded Kiss – vermelho queimado (Matte)
*Persistence – pêssego (Matte) (NOVO)
*Velvet Teddy – bege (Matte)
*Whirl – rosa bege queimado (Matte) (NOVO)
*Naturally Transformed – bege dourado (Matte) (NOVO)
*Kinda Sexy – rosé nude (Matte)
*Please Me – rosa suave (Matte)
*Tropic Tonic – coral (Matte) (NOVO)
*Heroine – roxo vibrante (Matte)
*Men Love Mystery – lavanda (Matte) (NOVO)
*D for Danger – vermelho vibrante (Matte) (NOVO)
*Pink Pigeon – pink aceso (Matte)



Minhas considerações: Para o meu bolso 69 reais é muito, mas mesmo assim comprar no Brasil está compensando mais do que importar, já que o batom custa 17 dólares sem as taxas, o que equivale à 68 reais. Existem algumas cores que realmente são únicas, mas muitas similares podem ser encontradas nas marcas baratinhas, como por exemplo Dailus e Vult. Depois mostro para vocês alguns dupes que conheço. 

P.S: Mais tarde tem a quarta da música.


fontes: http://www.maccosmetics.com.br/
http://www.pausaparafeminices.com/

You Might Also Like

0 comentários

whats going on!

@mvitoria1