O começo do recomeço !!!

17:56


Boa tarde, pessoal!

  Bom, começarei me apresentando...
  Me chamo Maria Vitória, tenho 19 anos, estou cursando Direito (que superficial falar isso, mas acho que é o bastante por enquanto).
Se não quero falar muito sobre mim de que diabos será esse blog sobre?!

  Então, sempre fui melhor escrevendo do que falando, até que comecei a dar aulas de inglês e entrei em um processo de melhora da minha comunicação.         Quando eu tinha uns 7 anos eu e uma amiga hello Jéssica, tínhamos um blog, cada uma com o seu, era bem divertido. Trocávamos ideias sobre templates novos e blogs novos que nos linkavam... e por aí foi. Até então era tudo tranquilo, até que começaram a "surgir" pessoas perigosas na internet, e nossos pais nos orientaram a excluir o blog! :(
  Porém muitas pessoas que me conhecem vivem me perguntando: nossa Maria Vitória, você fala tanta coisa legal, porque não cria um blog ?. E agora com 19 anos já sei bem o que se deve ou não escrever na internet, creio que estou crescida o bastante para saber o que é certo e errado. Não estou dizendo que sou a dona da verdade nem nada do tipo, só acho que agora tenho um conteúdo melhor para compartilhar do que quando eu tinha 7 anos.
  Sem mais delongas é isso por hoje. 

P.s: Tenho que acelerar pois daqui a pouco tenho aula, tenho certos problemas com horários, mas é algo que estou melhorando!

You Might Also Like

0 comentários

whats going on!

@mvitoria1